3
respostas

Cypress não esta abrindo

78 vulnerabilities (68 moderate, 10 high)

To address issues that do not require attention, run: npm audit fix

To address all issues (including breaking changes), run: npm audit fix --force

Run npm audit for details. PS C:\Users\alinegoncalves\Documents\testes-e2e-cypress-main> npx cypress open

DevTools listening on ws://127.0.0.1:49892/devtools/browser/87333c48-972b-4da4-b905-9e3f73e90928 Couldn't find tsconfig.json. tsconfig-paths will be skipped

Ao tentar abrir o cypress com o comando npx cypress open o mesmo não abre

3 respostas

Olá, tudo bem?

Tenta fazer o que o próprio terminal sugeriu, executa primeiro o comando:

npm audit fix

Pois existem vulnerabilidades, ou seja, alguns pacotes estão com problemas de segurança. O comando acima corrigirá esses problemas automaticamente.

Ainda sim, caso queria abordar todos os pacotes, e talvez quebre alguma compatibilidade nos pacotes, executa:

npm audit fix --force

O --force adicionado pode mudar coisas significativas em suas dependências.

Na mensagem que você mostrou ainda fala sobre o arquivo "tsconfig.json", mas acredito que você utilizando typescript no projeto e não tem este arquivo na raiz do projeto, então é só criá-lo e configurá-lo corretamente, além de instalar as dependências do typescript também (caso não as tenha).

Depois de fazer esses passo, só tentar rodar novamente o comando do cypress.

Espero que funcione.

Não adiantou rodar o audit, e este tsconfig eu não sei o que é e nem o que tem que estar dentro dele, no curso não fala. Queria saber pq tudo estava rodando normal e agora que parei o curso e fui voltar nada funciona mais, já deletei tudo e to tentando de novo e mesmo assim os mesmos erros. To parada por isso, o que atrapalha muito os estudos.

Oi, Aline! Tudo bem?

Você poderia compartilhar o repositório do github do seu projeto para que eu possa investigar o que está acontecendo?

Assim posso te dar uma resposta mais assertiva com base no erro que você está recebendo. Não consigo te ajudar sem entender como está seu código.

Pode ser?