meu cypress parou de funcionar do nada e as pastas do visual estão com um risco !
e quando abre o cypress o negocio simplesmente parou ;; ja reinstalei mas não sei o que houve. alguem consegueria me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu cypress parou de funcionar do nada e as pastas do visual estão com um risco !
e quando abre o cypress o negocio simplesmente parou ;; ja reinstalei mas não sei o que houve. alguem consegueria me ajudar?
Olá, Ariel!
Pelas informações e pela imagem que você compartilhou, parece que o Cypress está apresentando um erro relacionado à falta do módulo 'cypress'. Isso geralmente ocorre quando o módulo não está instalado corretamente no projeto ou quando há algum problema com as dependências.
Vamos tentar resolver isso seguindo alguns passos:
Certifique-se de que você está no diretório correto do seu projeto quando estiver executando os comandos do Cypress.
Abra o terminal e execute o seguinte comando para limpar o cache do Cypress, o que pode resolver problemas de instalação corrompida:
npx cypress cache clear
Após limpar o cache, tente reinstalar o Cypress com o seguinte comando:
npm install cypress --save-dev
Isso deve instalar o Cypress e suas dependências no seu projeto como uma dependência de desenvolvimento.
Após a reinstalação, tente executar o Cypress novamente com:
npx cypress open
Se o erro persistir, verifique o seu arquivo package.json para ter certeza de que o Cypress está listado nas dependências de desenvolvimento (devDependencies). Se não estiver, adicione-o manualmente e execute npm install novamente.
Outro detalhe importante é verificar se existe algum problema com o caminho do projeto, especialmente se ele estiver dentro de pastas sincronizadas com serviços de nuvem como o OneDrive. Isso pode às vezes causar problemas de permissão ou sincronização que afetam a execução de módulos Node.js.
Por fim, certifique-se de que não há erros no seu arquivo cypress.config.js. O erro parece indicar que há um problema na linha 26 desse arquivo. Verifique se a configuração está correta e se não há erros de sintaxe.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema com o Cypress. Se após seguir esses passos o erro persistir, pode ser útil procurar por mensagens de erro específicas no log ou consultar a documentação do Cypress para mais informações sobre problemas de instalação.
Espero ter ajudado e bons estudos!