1
resposta

Cypress bugado

meu cypress parou de funcionar do nada e as pastas do visual estão com um risco !![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

e quando abre o cypress o negocio simplesmente parou ;; ja reinstalei mas não sei o que houve. alguem consegueria me ajudar?

1 resposta

Olá, Ariel!

Pelas informações e pela imagem que você compartilhou, parece que o Cypress está apresentando um erro relacionado à falta do módulo 'cypress'. Isso geralmente ocorre quando o módulo não está instalado corretamente no projeto ou quando há algum problema com as dependências.

Vamos tentar resolver isso seguindo alguns passos:

  1. Certifique-se de que você está no diretório correto do seu projeto quando estiver executando os comandos do Cypress.

  2. Abra o terminal e execute o seguinte comando para limpar o cache do Cypress, o que pode resolver problemas de instalação corrompida:

    npx cypress cache clear
    
  3. Após limpar o cache, tente reinstalar o Cypress com o seguinte comando:

    npm install cypress --save-dev
    

    Isso deve instalar o Cypress e suas dependências no seu projeto como uma dependência de desenvolvimento.

  4. Após a reinstalação, tente executar o Cypress novamente com:

    npx cypress open
    
  5. Se o erro persistir, verifique o seu arquivo package.json para ter certeza de que o Cypress está listado nas dependências de desenvolvimento (devDependencies). Se não estiver, adicione-o manualmente e execute npm install novamente.

  6. Outro detalhe importante é verificar se existe algum problema com o caminho do projeto, especialmente se ele estiver dentro de pastas sincronizadas com serviços de nuvem como o OneDrive. Isso pode às vezes causar problemas de permissão ou sincronização que afetam a execução de módulos Node.js.

  7. Por fim, certifique-se de que não há erros no seu arquivo cypress.config.js. O erro parece indicar que há um problema na linha 26 desse arquivo. Verifique se a configuração está correta e se não há erros de sintaxe.

Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema com o Cypress. Se após seguir esses passos o erro persistir, pode ser útil procurar por mensagens de erro específicas no log ou consultar a documentação do Cypress para mais informações sobre problemas de instalação.

Espero ter ajudado e bons estudos!