Na aula o professor abre um questionamento: "por que não criar uma propriedade Bonificação ao invés do método?" e então fala do custo de processamento do computador.
Onde eu posso ler mais sobre esse custo de processamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula o professor abre um questionamento: "por que não criar uma propriedade Bonificação ao invés do método?" e então fala do custo de processamento do computador.
Onde eu posso ler mais sobre esse custo de processamento?
Oi Igor, tudo certo?
Procurei alguns artigos sobre, mas não encontrei nada bacana para recomendar de leitura.
Talvez este curso Arquitetura de computadores: Por trás de como seu programa funciona consiga te ajudar.
Abraços e bons estudos!
Caramba, era isso que eu queria!!! Muito obrigado, Ana! Deus te abençoe!