Quando criamos os 3 anúncios dentro de um grupo de anúncios, o valor estipulado por dia é aplicado para cada anúncio ou é feito uma análise do qual tem o melhor desempenho e direcionado somente para esse?
Quando criamos os 3 anúncios dentro de um grupo de anúncios, o valor estipulado por dia é aplicado para cada anúncio ou é feito uma análise do qual tem o melhor desempenho e direcionado somente para esse?
A plataforma entende qual é o melhor anúncio e prioriza o investimento baseado na taxa de conversão. Ele pode até manter um orçamento igual para os anúncios, mas normalmente, acaba dando relevância ao que está trazendo maior conversão (de acordo com o que você configurou).
Isso é em razão a tecnologia de IA aplicada e uma das razões que faz essas plataformas serem uma escolha pra quem busca por retorno sobre o investimento.
Você fez a pergunta referente a anúncios, mas ele faz isso com tudo: Públicos-alvos, palavras-chave, grupos de anúncio, etc.
Espero ter ajudado.