1
resposta

Custa mostrar que você adicionou essa parte no application.properties no vídeo?

Vamos falar sério Rodrigo, qual a dificuldade de você mostrar que adicionou essa parte no código em algum momento no vídeo?

Quanto tempo a mais você levaria pra preparar essa aula considerando que estaria mostrando essa parte (quem sabe explicando ela), e quanto tempo a mais do vídeo você levaria pra mostrar ela de fato?

Eu fiquei 3h tentando encontrar qual seria o problema que fazia com que essa parte do curso não tava dando certo, sendo que bastava você ter mostrado no vídeo o que havia feito.

Já foram várias as vezes que eu tive vontade de reclamar dos cursos ministrados por você, por quão mal planejados eles são e por como sua explicação é superficial e acelerada (parece que tá com pressa pra terminar logo). Depois dessa de hoje não teve como eu não falar algo.

Bem complicado estudar por contéudo feito por você.

1 resposta

Oi!

Vou fechar o tópico, pois esse curso foi desabilitado e tem uma nova versão. Qualquer coisa você pode abrir um novo tópico no novo curso.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software