1
resposta

Curtir muitas publicações de terceiros / Meu perfil

Minha dúvida é que quando curtimos ou interagimos com as publicações dos outros perfis e vai para nosso campo de Atividades se fica mal visto por ter mais atividades dos outros do que nossa mesmo.

Abaixo o meu perfil, fico a disposição para sugestões :) https://www.linkedin.com/in/drielison-lopes/

1 resposta

Oi, Drielison!

Acredito que não, porém acredito que alguns cuidados sejam necessários, tais como:

• Não force contatos, seja genuíno nas suas interações. Dê like e comente nas publicações que realmente forem relevantes para sua vida profissional. Analise se faz sentido você estar interagindo com um setor que é totalmente diferente do seu e no qual você não tem real interesse em estar.
  • Ao interagir, comentando nas publicações, mantenha postura profissional ou profissional descontraído, dependendo do assunto. É possível ser legal nessa rede sim sem ser tão formal.
  • Ao repostar alguma publicação escreva alguma frase. Por quê você está repostando esse artigo/esse post/essa matéria/curso/evento? Use sua voz para dizer o por quê você acha que para sua rede de contatos seria importante saber aquilo.

Espero ter ajudado!