Gostaria de saber se vocês tem planos em criar mais cursos sobre Xamarim? e se sim já tem alguma data pra postagem?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se vocês tem planos em criar mais cursos sobre Xamarim? e se sim já tem alguma data pra postagem?
Opa fala aí Leonardo blz?
Cara estamos analisando uma reformulação para o curso de Xamarin.
Você pode acompanhar ou até mesmo sugerir um novo curso nesse link: https://trello.com/b/4grNfK1m/alura-alunos-cursos
(Esse link pode ser encontrado no rodapé da Alura em Sugira um Curso).
Espero ter ajudado