Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Cursos ''multiplataformas''

Olá boa tarde, meu nome é Rubens, me matriculei recentemente e gostaria de saber se aqui na alura entre os cursos de java e php, ou outros, se eu vou chegar a ver algo relacionado a ter uma aplicaçao web '' conversando'' com uma aplicação mobile, ou no caso um site ligado ao app android.

4 respostas

São conceitos e mais conceitos. O interessante é você seguir os seguintes aprendizados:

1 Web (Html, JavaScript, CSS) 2 Banco de Dados 3 Java 4 Mobile

Sem contar infra, pois impacta diretamente na quantidade de usuários que irão utilizar tais aplicações. Seria o conceito de Front-end e Back-end.

Sim mas é tocado no assunto ou chega a ter necesses cursos 2 aplicaçoes de plataforma web e mobile juntas ? EU ja esto quase termnando o de logica, sei um pouco de banco de dados vou direto pra PHP depois banco de dados.

solução!

Então existe algumas linguagens 'hibridas' que proporcionam essa funcionalidade para utilizar em ambos e agilizar o processo. Exemplo: https://cursos.alura.com.br/career/desenvolvedor-mobile-cordova (existe tambem o xamarim da microsoft nesse sentido)

Agora um curso em conjunto igual vc está procurando não localizei nas carreiras. Como vc já conhece bastante das ferramentas. Inicie em JAVA e vá para Mobile. Acredito que é o caminho mais completo.

Ok muito obrigado amigo