Olá, pessoal!
acho que todo mundo concorda que os cursos aqui no Alura são excepcionais. Porém, sinto falta de cursos mais avançados sobre Ruby e Ruby on Rails. Fica a daqui para o pessoal do Alura.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal!
acho que todo mundo concorda que os cursos aqui no Alura são excepcionais. Porém, sinto falta de cursos mais avançados sobre Ruby e Ruby on Rails. Fica a daqui para o pessoal do Alura.
Oi Phillip, tu já conhece o trello.com do Alura pra sugerir curso ou funcionalidades? Fica aqui no rodapé da página. Tu pode votar em cursos que estão em análise, sugerir novos ou sugerir o tipo de conteúdo do curso. É super legal. Vem aqui!
Acho amber tem o sugerir uma funcionalidade. Mesma ideia do de curso. Vota lá nos dois o que te agradar mais e sugere se sentir falta de algo
Eu inclusive mandei um e-mail, solicitando para adicionar mais cursos a respeito de ruby, eu pelo menos estou sentindo muita falta de TDD com rspec para ruby...
André Luiz, concordo que poderia ter cursos mais avançados de Ruby, sugeri a mesma coisa recentemente para a Alura por e-mail.
Você não está sozinho, acharia muito legal ver um curso de Design Patterns em Ruby no Alura :]