Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Cursos LinkedIn

Olá,

Estou com dúvidas sobre como colocar o nome dos cursos no linkedIn. Devo deixar o nome completo, por exemplo: "HTML5 e CSS3 Parte 1: Crie uma página da web (Alura)" ou coloco apenas HTML e CSS.

No meu perfil estava colocando o nome de todos os cursos completo: https://www.linkedin.com/in/ra%C3%ADzacirne/details/courses/

1 resposta
solução!

Olá Raíza,

Quando se trata de adicionar cursos no LinkedIn, é importante que você inclua informações suficientes para que as pessoas possam entender o que você estudou, mas sem deixar o seu perfil muito extenso.

Minha sugestão é que você inclua o nome completo do curso, mas sem incluir informações adicionais, como o nome da plataforma em que você estudou. Por exemplo, em vez de "HTML5 e CSS3 Parte 1: Crie uma página da web (Alura)", você pode simplesmente colocar "HTML5 e CSS3". Dessa forma, você ainda está fornecendo informações úteis sobre o que você estudou, mas sem deixar o seu perfil muito longo.

Se quiser pode deixar detalhes sobre o que construi dentro do curso, mas o título é importante ser preciso e direto, focado nas habilidades que desenvolveu.

Espero ter ajudado e bons estudos!

/

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!