Boa tarde, não sei se esse é o lugar certo, mas estou sentindo falta de cursos sobre React Native, no momento só tem 2. Vocês vao disponilizar mais cursos para o pessoal? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, não sei se esse é o lugar certo, mas estou sentindo falta de cursos sobre React Native, no momento só tem 2. Vocês vao disponilizar mais cursos para o pessoal? Obrigado.
Fala Diogo,de boa ?
Cara acho que a galera tá fazendo cursos novos, com a tecnologia mais atualizada.
Além disso, no rodapé do site, tu consegue fazer sugestões e também ver o que o pessoal tá pedindo