Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Cursos de Pré-requisitos

Olá, estou começando agora a estudar e a me organizar para estudar os cursos relacionados a carreira de Angular na Alura. Enquanto organizava meu crônograma, percebi que os cursos de Angular foram atualizados recentemente e que os pré-requisitos atuais para o curso de fundamentos não estão incluídos na carreira "Programador Angular". Gostaria de saber, afinal, quais cursos são realmente necessários para começar os fundamentos e Angular parte 2.

4 respostas

Fala ai Rodrigo, tranquilo ?

Cara em tese, são apenas esses:

Além disso você vai precisar fazer os pré-requisitos desses dois cursos, caso não tenha conhecimento necessário.

Opa, valeu por responder tão rápido Matheus. Mas não foi bem essa minha pergunta, eu sei que em tese esses são os pré-requisitos. É só que, eu vi que o curso foi atualizado recentemente e também vi que esses dois requisitos não estão incluídos na carreira de Programador Angular, a impressão que me passa é de que os requisitos mudaram pra ambos os cursos mas ainda ficaram rastros das versões anteriores, queria saber se realmente são esses os cursos ou somente aqueles que estão dentro da carreira que mencionei, pois não quero perder mais tempo que o necessário em cursos que só usaria como complemento.

solução!

Na verdade o foco do programador angular está lá, os pré-requisitos acabaram ficando fora.

Acredito que focaram apenas na parte do angular, entende ?

Entendi, então vou fazer os cursos. Acho que ia ser interessante mudar isso no futuro, já que se tratam de requisitos dos principais cursos da carreira. Muito obrigado!