Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Cursos de Logica

Estou querendo fazer o curso de Desenvolvedor Wordpress. Dai ele me sugere fazer um de logica de programação pra jogos , eu clico nesse e ele me sugere Logica de Programação - Iniciando minha carreira em Java Script . Qual desses devo realmente começar ?

8 respostas

Eu recomendo começar com o Logica de Programação - Iniciando minha carreira em Java Script pois já abre bastante a cabeça e depois você vai para o Wordpress. Porem se você acha que já possui uma logica boa já vai pro WordPress direto.

Albert , na verdade estou fazendo Desenvolvimento Front-end e estou querendo ter uma noção de Desenvolvimento em Wordpress. Gostaria de saber se esse de Logica de Programação - Iniciando minha carreira em Java Script vai me ajudar quando eu entrar no desenvolvimento em Wordpress

OI Leandro

Manda o link do curso de wordpress que você está fazendo ? Eu olhei aqui e não vi os pré-requisitos que você comentou, acho que não olhei no curso certo.

abraços

Leandro,

O problema aqui é que não tinha o curso de lógica na carreira de wordpress. Eu acabei de inserir, eu acho super importante você ter essa base antes de começar a brincar com o wordpress, vai te ajudar muito.

abraço

Olhei la , então posso começar pelo de Logica de Programação - Iniciando minha carreira em Java Script ?

solução!

Se você já conhece o conteúdo do curso de HTML pode ir direto no de lógica.

Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software