Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Cursos de Delphi!

Não é bem uma pergunta! Achei que ia morrer... E não ia ver a Alura fazer um curso de Delphi! Trabalho com automação comercial e amo Delphi! OBRIGADO ALURA PELA INICIATIVA! Sim o Acre e o Delphi Existe!

3 respostas
solução!

Waldir, tudo joia ?

Então.. Tomamos essa iniciativa de fazer um primeiro curso de Delphi bem básico para ver a aceitação. Torço para que seja bem aceito para fazermos outros mais profundos.

Ivan

Onde eu trabalho utilizamos o Delphi, confesso que fiquei feliz por ter essa iniciativa, pois como estou no começo tem muitas coisas que preciso consultar na internet e muitas das vezes não acho conteúdos bons, com certeza irei realizar este curso e acompanhar os próximos caso houver :)

Também fiquei grato por ver um curso de Delphi por aqui, já tinha pedido via e-mail a uns meses atrás , mas na época eles responderam que não tinham planos para um curso desse.Espero ver uma continuação em breve.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software