Boa tarde!
Eu estava atualizando minhas informações no linkedin e me surgiu a seguinte dúvida: devo colocar cursos antigos no currículo/linkedin?
Vou explicar melhor a minha dúvida. Possuo alguns cursos que conclui na Caelum no período entre 2011 e 2012, cursos esses que acho relevantes para a área que estou tentando ingressar (busco mudança de analista de suporte para desenvolvedor Java). Em 2019 eu refiz alguns desses cursos através do Alura como uma forma de revisão e também para atualização do conteúdo.
Atualmente no meu currículo eu informo da seguinte maneira esses cursos mais antigos e que fiz atualização/revisão do conteúdo:
• Java para Desenvolvimento Web – Caelum, 2012 (Atualizado em 2019)
Agora, vale a pena colocar um curso antigo para demonstrar que já estou "por dentro do assunto" há algum tempo, devo informar apenas o mais atual, ou do jeito que fiz, colocando que foi atualizado em 2019, é o mais indicado? Minha dúvida surgiu pois já estou com 31 anos e talvez não seja interessante para algumas empresas um profissional de meia idade começando a aprender a programar.
Espero que a minha duvida não tenha ficado confusa rs
Desde já Grato