1
resposta

Cursos anteriores

No primeiro vídeo o Professor fala em uma sequência de três cursos, quais são os dois primeiros cursos. Ao me matricular no curso tem como saber que trata-se de uma sequência.

1 resposta

Oii Nathalia, tudo certo por ai?

Quando você vai ingressar em um curso, você pode ver os pré requisitos dele e se ele participa de uma formação, e nesse caso nós temos que esse curso participa da Formação Excel VBA e tem um curso de pré-requisito (um curso que precede esse, como uma sequência mesmo), como pode ver na imagem abaixo.

Print da tela do curso em questão que a aluna abriu o tópico no fórum. O topo da imagem é amarelo com um quadrado branco na lateral direita. O  resto da imagem tem cor branca. Dentro da parte amarela da imagem, em letras brancas, está o nome do curso e no quadrado branco as estatísticas do curso, como carga horária, avaliação dos alunos, quantos alunos estão fazendo o curso, data da última atualização e se o curso possui transcrição. Na área abaixo da amarela, a cor predominante é branca e na lateral direita tem uma aba com a formação que o curso pertence e um curso pré-requisito, essas duas informações estão com um destaque em vermelho para a aluna, feito por mim no aplicativo Flameshot.

Para que fique mais simples pra ti, pode seguir a formação que vai conseguir entender os conteúdos de forma sequencial!

Qualquer outra dúvida estou por aqui, ok?

Bons estudos ^^