Gente, boa noite!
Na casa temos algum curso que aborde WPF ou Office Add-Ins?
Obrigado,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente, boa noite!
Na casa temos algum curso que aborde WPF ou Office Add-Ins?
Obrigado,
Olá, Allef.
Ainda não temos estes cursos.
Abs.
Olá, Allef
No momento não temos nenhum desses cursos. Não temos nada sobre Office Add-ins, mas está na nossa programação criarmos nos próximos meses alguns cursos para WPF. Fique ligado!