Boa tarde, Pessoal
Iniciei recentemente meu treinamento em Vue.js e me deparei com erros na preparação da infraestrutura para o mesmo. Por acaso a preparação da infraestrutura deste curso depende da preparação de outro ? Poderiam em ajudar ? Obrigado
Formação Front-End | Framework MVC | Curso Vue.js - Parte 1
Aula 1 - Bem Começado metade feito Atividade 2 - (Obrigatório) Infraestrutura do treinamento
Cenario: Minha máquina: Windows 10 Versão Node: v14.8.0 npm@6.14.7
Descrição problema: No momento de mudar para a pasta Desktop, ela não existe no Windows. Executo então o comando {vue init webpack-simple alurapic} Teclo então para Nome do Projeto, Descrição do Projeto e autor O Sistema solicita então mais algumas poucas informações {License MIT e Use sass?} e teclo enter para as mesmas. Deveria aparecer mensagem vue-cli.Generated "alurapic", mas não apareceu. A pasta não foi criada.
C:\Program Files\nodejs>vue init webpack-simple alurapic
This will install Vue 2.x version of the template.
For Vue 1.x use: vue init webpack-simple#1.0 alurapic
'git' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. ? Project name alurapic ? Project description A Vue.js project ? Author ? License MIT ? Use sass? No
vue-cli · Failed to write the file at: C:\Program Files\nodejs\alurapic.editorconfig
EPERM: operation not permitted, mkdir 'C:\Program Files\nodejs\alurapic' Pergunta: por acaso este curso depende de outros (com relação à conceitos e infraestrutura) ?