-o instrutor estava usando um sistema (Apple), que não é da grande maioria que possui.
-o instrutor usa um programa para se escrever um codigo que não tem um compilador incluso, com isso tem que se baixar 2 programs e para se usar o prompt do windows os comando de execução são diferentes.
-o instrutor cita e mostra varios comandos, porém ele ja mostra a execução na propria tarefa, mas não se tem outro exemplo para uma outra aplicação muito mais simples, Exemplo: qual a logica de usar ++.
-Funções basicas como somar, subtrair, dividir etc não foi bem abordado no curso.
-o instrutor teve uma boa ideia de executar o curso em uma tarefa, mas eu faria todas as explicação de todos os comandos que ele iria usar nos modulos 1,2 e 3, e no ultimo modulo ai sim, executar todos esses comandos na tarefa de fazer um adivinhador. Ex: aula 01- tipos primitivos. 02-operadores logicos. 03-quebras de linha. 04-funções printf, break, continue, ++, --, ==, scanf. 05 if / else, for, while. 06 operadores aritmeticos. 07 exercicio do adivinhador isto foi feito a partir da aula 3.8, onde ele abriu uma aba e nela ficava exemplificando os comandos, se tivesse feito desta maneira, a pessoa que estiver estudando ira ver os comando por 2 vezes, na explicação e na tarefa.
Na minha opinião , a caracteristica desde curso em "C" em especifico, claramente tem a função de ensinar os comandos em "C", para quem ja tem algum conhecimento em logica e/ou programação, um usuario "cru" (como no meu caso), não iria conseguir conseguir assimilar bem o curso.
infelizmente não consegui aproveitar todo o potencial desta linguagem.