3
respostas

Curso velho?

Olá, quero saber se esse curso é uma continuação do "dominando parte 2" ou ele é ANTIGO? Prq vi na ementa que é QUASE as mesmas coisas que acabei de ver o jquery dominando a web parte 2.

Já aproveito o tópico para outra duvida: terminando os cursos novos, recebo o certificado de conclusão ou é necessário fazer os velhos?

3 respostas

Oi Bruno, tudo bem? Realmente pela ementa do curso me parece que os cursos são bem semelhantes, não acho que sejam cursos como "antigo e novo" por que quando este tipo de atualização acontece, geralmente o curso antigo é desativado. Mas vou verificar isso com a equipe depois.

Sobre o certificado, você recebe um por curso, já nos casos de carreiras, você precisa terminar todos da carreira. As dependências são somente essas, não existe até então essa questão de ter o certificado de um curso específico apenas se você terminar outro curso, o que em alguns casos pra mim faz sentido, nestes cursos que são: part 1, 2, 3 e 4.

Ficou claro? Bons estudos! Abraços!

Sim, entendi. Porém quando eu fui fazer o primeiro curso de JQuery, tem um aviso lá indicando que existe um curso mais atualizado e que eu deveria fazer eles (que são os 2 que já conclui), minha duvida é quanto ao certificado de carreira mesmo.

Por que a ementa é parecida (se não igual) acredito que os cursos novos adicionem algo a mais, então não vejo sentido na obrigatoriedade de fazer "o curso velho" sendo que o novo cobre a mesma coisa.

Isso mesmo Bruno, mas eu verifiquei, ele não está na carreira FrontEnd, vou verificar apenas se ele deveria estar desativado ou não.