Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso UIkit

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa tarde, estou me especializando nos cursos de swift e UIkit, porém me deparei com essa mensagem. Não vale a pena fazer essa formação? Por que está desatualizada? minha intenção era acompanhar os cursos de UIkit disponíveis na plataforma

1 resposta
solução!

Olá Higor, tudo bem?

Entendo sua preocupação em relação à formação de UIkit que você está seguindo. A mensagem que você encontrou indica que a formação específica que você está acompanhando foi descontinuada e não faz mais parte da grade oficial de formações da Alura. Isso não significa que o conteúdo seja inútil, mas apenas que ele não será mais atualizado ou promovido pela plataforma.

Aqui estão alguns pontos a considerar:

1. Conteúdo Atualizado: A área de desenvolvimento de aplicativos iOS evolui rapidamente, e novas ferramentas e frameworks, como o SwiftUI, estão ganhando popularidade. Pode ser benéfico para você acompanhar essas novas tecnologias para se manter atualizado no mercado.

2. Certificação e Conhecimento: Você ainda pode concluir os cursos e obter os certificados. O conhecimento adquirido será válido e pode ser aplicado em projetos que utilizem UIkit.

Um abraço e bons estudos.