Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Curso Sumiu

Eu possuo 12 curso no total, porém, disponível para eu fazer só tem 11 cursos. Meu curso de MySql II simplesmente sumiu dos cursos em andamento. Obs: Todos meus cursos possuem a validade de 03/04/2018. Alguém me sugere algo ou já passou por isso e tem uma solução?

5 respostas

Oi Rodrigo! Seu curso não sumiu, é que vc não iniciou ele ainda.

Você pode acessar o curso clicando no cartão na seção logo abaixo da seção de cursos em andamento no seu dashboard chamada "Seus Cursos". Nessa seção vc pode encontrar todos os cursos que vc possui acesso.

abraços!

Olá meu caro Rodrigo. Talvez somente clicou em Favoritar. Não?

Assim ele não fica na lista de iniciados.

Abraço

Então, já acessei meus cursos e mesmo assim ele não aparece lá. Leonardo Pacheco, onde acesso os cursos marcados como favoritos?

solução!

Então meus amigos, eu resolvi o problema com uma solução alternativa. Fiz uma pesquisa no site com o nome do curso e consegui acesso. Infelizmente acho que é um Bug do site, já que o curso já havia sido inicializado e a opção Favoritar não esta marcada. Agradeço pela atenção, agora estou tranquilo e posso terminar essa segunda etapa de MySql.

Rodrigo, quando acessa a página de um curso pode clicar em favoritar. Quando faz isto, ele vem como marcado para fazer depois. Abraço