Olá a todos, tudo bem?
Sei que é recomendado fazer as três partes do curso de java, java parte 1, 2 e 3.
O que me referi ontem em minha dúvida, é que nós temos dois grupos de cursos introdutórios sobre o java.
Um dos grupos, contém os cursos de java I, II, e III, ministrados pelo instrutor Maurício, que agora se encontra como pesquisador da universidade de Delft na Holanda.
Quando entro em um dos cursos, do instrutor Maurício, o próprio sistema da Alura me sugere fazer os novos cursos de java, uma vez que os antigos foram substituídos.
Contudo, quando finalizo um curso novo de java, ainda aparece como se eu não fizesse nenhum curso da carreira desenvolvedor java.
Na minha humilde opinião como aluno, isto se deve pelo fato de que os cursos novos de java ainda podem não estar vinculados à carreira de desenvolvedor java.
Se analisarmos um diagrama de entidade e relacionamento hipotético entre curso e carreira, temos que uma carreira pode conter um ou mais de um curso, enquanto que um curso pode estar vinculado a 0, uma ou mais que uma carreira.
Isso cheira a um relacionamento muitos para muitos.
Assim sendo, creio ue o colega tem rasão em solicitar que a carreira de desenvolvedor java seja reformulada.
Um grande abraço a todos, e desculpem se falei algo não desejável.
Aguardamos retorno.