Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso sobre FigJam e Notion Especializado

Gente, boa tarde, vocês tem vontade de colocar um curso de Figjam ou de Notion diretamente na Alura, algo focando mais nos dois, mesmo que em um curso só, falando sobre aquilo que deixam passar nos outros cursos pois querendo ou não é sobre outro assunto, eu adoraria, e quero saber pois se n tiver previsão, estou querendo seguir adiante esse tipo de ensinamento em outro lugar junto com aqui, obgg!!!

1 resposta
solução!

Olá, Davy! Como está?

Entendo perfeitamente a sua vontade de aprofundar seus conhecimentos em FigJam e Notion. Ambas são ferramentas incríveis que podem ajudar muito no dia a dia de trabalho. =D

No momento, não temos informações concretas sobre a inclusão de um curso específico sobre FigJam e Notion na Alura.

A decisão de adicionar novos cursos é feita com base em vários fatores, incluindo a demanda de estudantes e as tendências do mercado, mas saiba que sua mensagem foi citada para a equipe para que futuramente tenhamos os cursos, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos aqui.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!