3
respostas

Curso sem conteúdo.

Muito decepcionada com esse curso. Trabalho com consultoria e vir para esse curso para ter um certificado e me garantir mais credibilidade. Porem encontrei uma novela que não me acrescentou em nada. De nada me acrescentou.

Nem material/slide o curso tem. Ou seja não se aproveita nada.

3 respostas

Olá, Andrea, tudo bem?

Sinto muito que você não tenha gostado da experiência com esse curso. Para nos ajudar a melhorar sempre nosso conteúdo, seria de grande valor se você pudesse citar as partes que você acha que não fazem sentido e qualquer outro feedback sobre o curso que você queira.

Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar sempre nosso desempenho, por isso, desde já, agradeço.

Te desejo um ótimo dia de estudos!

1° coisa eu passaria o conteúdo sem contar uma novela. Pois há várias possibilidades de mentoria. Sou graduada em recursos humanos, com pós em gestão de pessoas. Tenho cursos de liderança em coach e o que eu esperava do curso era conteúdo de qualidade, como o nome diz como conduzir/desenvolvedor pessoas. Na minha consultoria de carreira ooriento as pessoas a voltar e na mudança de carreira/empresa e pensei que esse curso poderia ser util para minha trajetória. Porém encontrei um personagem despreparado e muito confuso que não saiu desta confusão. Foram vários vídeos, só na dúvida dele de onde ir, com quem falar. E não me agregou em nada. Pois não me ensinou a conduzir pessoas.

2° Desenvolveria mais a diferença entre consultoria, mentoria e coach. Falaria maks sobre o que é mentoria e como de fato desenvolvedor pessoas. Com técnicas, exemplos e estudos.

3° Ter um pouco mais de conhecimento técnico e específico na área. Já fiz aula com a professora nos cursos de social media e marketing digital e ela domina muito o assunto e foram ótimas, mas essa infelizmente deixou muito a desejar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software