Concordo com muitos posts que vi no fórum desse curso. 80% do tempo ou mais que eu estudei essa curso era tentar exaustivamente procurar a solução dos erros que dava no fórum (que possui poucas respostas) e também na internet.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Concordo com muitos posts que vi no fórum desse curso. 80% do tempo ou mais que eu estudei essa curso era tentar exaustivamente procurar a solução dos erros que dava no fórum (que possui poucas respostas) e também na internet.
Oii Thalles, tudo bem contigo?
Sinto muito que você esteja tendo uma experiência ruim com esse curso :/
Muito obrigada pelo seu feedback, ele será passado adiante para o time de conteúdo. Mas já adianto que estamos trabalhando na atualização desse curso e na produção de novos conteúdos de Airflow. Em breve teremos novidades :)
Qualquer dúvida estamos à disposição. Bons estudos!
Faço as palavras do Thalles as minhas. Praticamente eu fico só no forum tentando resolver as defasagens e defeitos da aula
Curso péssimo. O professor possui uma ótima didática, mas a escolha de usar os dados do Twitter não foi boa. Seria mais interessante extrair informações de um banco de dados e passar pra outro, etc. Ou poderia até ter o caso do Twitter, mas bem mais pro final do curso.. logo no começo, tive problema com a API do Twitter o que já logo de cara me impossibilitou de continuar com o curso. E o pior, é que não tem outro curso de Apache Airflow.
isso mesmo