4
respostas

Curso precisa ser atualizado.

Concordo com muitos posts que vi no fórum desse curso. 80% do tempo ou mais que eu estudei essa curso era tentar exaustivamente procurar a solução dos erros que dava no fórum (que possui poucas respostas) e também na internet.

4 respostas

Oii Thalles, tudo bem contigo?

Sinto muito que você esteja tendo uma experiência ruim com esse curso :/

Muito obrigada pelo seu feedback, ele será passado adiante para o time de conteúdo. Mas já adianto que estamos trabalhando na atualização desse curso e na produção de novos conteúdos de Airflow. Em breve teremos novidades :)

Qualquer dúvida estamos à disposição. Bons estudos!

Faço as palavras do Thalles as minhas. Praticamente eu fico só no forum tentando resolver as defasagens e defeitos da aula

Curso péssimo. O professor possui uma ótima didática, mas a escolha de usar os dados do Twitter não foi boa. Seria mais interessante extrair informações de um banco de dados e passar pra outro, etc. Ou poderia até ter o caso do Twitter, mas bem mais pro final do curso.. logo no começo, tive problema com a API do Twitter o que já logo de cara me impossibilitou de continuar com o curso. E o pior, é que não tem outro curso de Apache Airflow.

isso mesmo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software