Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso Power BI Desktop - Construindo meu primeiro Dashboard na formação Power BI

Olá, Na versão anterior da formação Power BI eu já tinha feito esse curso. Com a revisão da formação aparece como se eu não tivesse feito esse curso (que apresenta o projeto do Pet Shop). É possível marcá-lo como executado na minha formação, ou ele sofreu atualizações e será necessário refazê-lo?

2 respostas

Complementando, também já fiz o curso Dashboard com Power BI: visualizando dados e também gostaria de tê-lo marcado como concluído na formação, caso não seja necessário refazê-lo.

solução!

Oi, Mario, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Não é possível marcar os cursos atualizados de Power BI como realizado, pois ambos possuem novos materiais, conteúdos e aulas. As versões antigas desses cursos, continuarão com o status de concluídas em seu perfil, mas caso queira, você pode realizar essa nova versão.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software