2
respostas

Curso Photoshop: Composição de peça publicitária [ENTREGA FINAL]

https://drive.google.com/file/d/1tsHyfsrY-BC07IufJ8vKr6_x49jOuOHt/view?usp=sharing

Olá, Marcos.

Sofri um pouco pra tentar fazer o filtro de luz e aplicar os estilos no logo, mas acho que no final saiu alguma coisa. :-) Gostei bastante das aulas. Parabéns e obrigada pela dedicação! Abraço!

Silvana

2 respostas

Bom dia Silvana, tudo bem ^^

Não sou o professor Marcos, mas se você permitir darei o meu feedback 8D.

Antes de qualquer coisa parabéns pela conclusão do curso, parece uma coisa simples mas você utilizou das principais ferramentas do software para chegar neste resultado ^^

Gostei muito da composição final, as seleções que normalmente ficam marcadas como a da aste da ponte no canto superior ao entrar na foto esta perfeita, não se percebe transição,

O efeito da logo ficou sutil mas deu um destaque legal para ela dentro da composição e o efeito de luz ficou igual a do professor.

Acho que a única observação que eu teria seria a sombra na parte debaixo do pnel que eu acredito poderia ficar um pouco mais forte, e mais para a esquerda . Mas isso não tirar a qualidade da composição.

Mais uma vez parabéns pela conclusão e agora é partir para novos desafios 8D.

Um abraço e bons estudos

Olá, Luiz Carlos.

Obrigada pelo feedback e pelas dicas. Abraço!

Silvana

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software