Qual o passo a passo para o curso front end?
Qual o passo a passo para o curso front end?
Olá, tudo bem?
Você está procurando um guia para o curso de front-end, certo? O front-end é uma área da programação com muitos aspectos a aprender, por isso é importante entender melhor em que ponto você está nesse processo.
Você já começou algum curso ou ainda está na fase de escolher? Você está mais interessado em aprender sobre HTML, CSS e JavaScript ou já está pensando em frameworks como React ou Angular?
Se você puder compartilhar mais sobre suas experiências ou onde você sente que precisa de mais orientação, posso te direcionar melhor. Enquanto isso, uma boa prática é começar com cursos que introduzem os fundamentos de HTML e CSS caso você já tenha conhecimento, pode ser legal para reforçar a sua base, antes de avançar para JavaScript e, posteriormente, para frameworks e bibliotecas.
Caso já tenha uma base de HTML e CSS, e revisão não se aplica para ti, você pode se interessar por JS focado em Front, temos essa formação em Formação desenvolvimento front-end: cursos para criar aplicações web com HTML, CSS e JavaScript
Por fim recomendo o nosso techGuide de front-end, que é um bom guia de aprendizagem.
Novamente peço mais informações a respeito para que eu entenda melhor o seu momento e consiga te direcionar.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Ok muito obrigado , esse guia me ajudou muito.