Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

3
respostas

CURSO ONE - FEEDBACK

Estou animadissimo com o curso, apesar de meu tempo curto para estudar e realizar exercicios.
Estou documentando, do melhor modo que consigo, e quem quiser posso enviar - só esta parte WEB já passou de 78 paginas.

Os instrutores são otimos, com uma didatica incrivel, a LURI é uma gentil colaboradora e faz resumos excepcionais e objetivos, além
de me esclarecer muitas duvidas. E a ALURA é incrivel proporcionando tudo isso.

Obrigado

3 respostas

Olá, Marcio! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está gostando tanto do curso e que a experiência tem sido positiva para você, mesmo com o tempo curto para estudar. Documentar o que você aprende é uma excelente prática e ajuda muito no processo de fixação do conhecimento. Que incrível saber que você já tem mais de 78 páginas de anotações!

É ótimo ver que você está aproveitando bem o suporte dos instrutores e da Luri, que está ajudando bastante com os resumos e esclarecimentos. A Alura realmente se esforça para proporcionar uma experiência de aprendizado completa e satisfatória.

Continue firme nos estudos e aproveite ao máximo todo o conteúdo que o curso oferece.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Estou gostando muito do curso, embora não estou tendo muito tempo, mais o pouco que tenho, estou me empenhando pra ter um bom resultado.
Os professores são ótimo, boa explicação e ilustração dos videos.

Oi, Magno!

Muito legal ver sua empolgação e dedicação ao curso, mesmo com o tempo curto. Que bom que gostou das explicações, siga se dedicando aos estudos :)

Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!