2
respostas

Curso Nodejs como pré-requisito do "Webpack"

Ia postar sobre a necessidade de se fazer antes o curso de NodeJS. A pergunta "Curso relativo ao projeto base" que foi feita antes, acho que não foi bem respondida. Acho que este curso deve ter como pré-requisito o curso de fundamentos de Node, (além de um pouco de javaScript, embora quem está aqui já deveria saber um pouco), senão fica difícil entender. Eu acabei de fazer o curso, então tá tranquilo.

Mas sobre o primeiro vídeo ..pra quem não conhece nada de node acho q fica impossível de entender..

2 respostas

Herbert, boa tarde!

Muito obrigado pelo feedback, vou passar o seu apontamento para a equipe responsável para que possamos colocar o curso de Node como pré requisito.

Esperto ter ajudado e bons estudos!

Penso que o projeto exemplo deste curso poderia ser o próprio projeto do curso de Nodejs 1. Principalmente pelo fato de ter poucas bibliotecas e dependências.

Mas ainda estou no início do curso de Webpack, pode ser que não faça diferença, mas a princípio achei o projeto muito grande pra ter como um projeto exemplo inicial.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software