Como importar os arquivos txt de uma outra pasta dentro de um mesmo projeto, o meu só funciona se eu deixar o txt no mesmo local do .py
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como importar os arquivos txt de uma outra pasta dentro de um mesmo projeto, o meu só funciona se eu deixar o txt no mesmo local do .py
Oi, Antonio! Tudo bem com você?
Para fazer isso você pode especificar o caminho até seu arquivo na string. Para encontrar o caminho de um arquivo você pode selecionar ele, clicar com botão direito e selecionar a opção Propriedades:

No campo Local, copie o caminho do arquivo

Cole o caminho copiado na string do método np.loadtxt e adicione uma barra (\) como o seguinte exemplo:
km = np.loadtxt('C:\Users\Mirla\Desktop\carros-km.txt')Espero ter te ajudado. Bons estudos!
Mesmo se a pasta estiver dentro do projeto? Eu tenho que pegar todo o endereço
Nesse caso, se as duas estão dentro de um diretório principal e os dados em uma pasta dentro desse diretório, como por exemplo:
Você pode então só definir o caminho a partir do diretório principal:
km = np.loadtxt('dados_curso\carros-km.txt')A definição de todo o caminho é interessante quando trocamos várias vezes o local do arquivo Python, pois nesse caso, não irá alterar o caminho para o arquivo ;-)