Tem algum curso de SQL em que professor tenha tempo para responder as perguntas? Parece-me que o curso de MySQL está meio abandonado, com minha pergunta em aberto há algum tempo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem algum curso de SQL em que professor tenha tempo para responder as perguntas? Parece-me que o curso de MySQL está meio abandonado, com minha pergunta em aberto há algum tempo.
Oi, Thiago! Tudo bem?
Peço desculpas por demorar a te responder.
Sinto muito que tenha passado por essa experiência. Fui conferir e vi que o seu tópico já foi respondido, mas ainda assim, gostaria de pedir desculpas pelo tempo que você teve que esperar até obter uma resposta.
Os cursos de MySQL estão recebendo o apoio da comunidade da Alura para responder às dúvidas das alunas e dos alunos e auxiliá-los no processo de aprendizagem! Estarei à disposição caso surjam novas dúvidas ao decorrer dos seus estudos, Thiago.
Quero agradecer pelo seu feedback, pois ele é muito valioso para continuarmos melhorando constantemente nossa plataforma e o que oferecemos aos alunos.
Thiago, um forte abraço.