Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso muito complexo

Estou começando meus estudos agora no JS e achei esse curto muito difícil para um curso inicial, muita coisa em um vídeo só, tudo muito rápido, não dá para aprender tão fácil. Além de que pelo menos aqui para mim, o vídeo é atrasado da webcam e voz.

2 respostas
solução!

Olá, João!

Uma sugestão é dividir o conteúdo do curso em partes menores e estudar cada uma delas separadamente em um ritmo menor. Assim, você poderá absorver melhor o conhecimento e se sentir menos sobrecarregado, a partir do segundo módulo o projeto do professor é disponibilizado e você observar o código, isso pode lhe ajudar a entender melhor o raciocínio do professor, o uso de LocalStorage e da criação de objetos pode ser um novo cenário e talvez isso pode nos confundir, mas faz parte do processo e a insistência no aprendizado continuo faz com que o conteúdo se torne cada vez mais fácil.

Quanto ao problema de sincronização entre o vídeo e o áudio, algumas vezes o programa de gravação de tela utilizado pelo professor perde a sincronia, causando essa falha, agrademos a sua colaboração e exposição do erro, isso ajuda a melhorar o nosso produto, para todos os nossos alunos.

Lembre-se de que cada pessoa tem seu próprio ritmo de aprendizado, e está tudo bem se você precisar de mais tempo para assimilar os conceitos, mas agradeço o seu feedback e por compartilhar esses pontos eles serão levados em consideração.

Espero ter ajudado, em caso de dúvidas conte sempre com o fórum da comunidade Alura.Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Cara, tenho o mesmo sentimento... realmente não está servindo pra mim... Deveriam pensar em um projeto mais curto e com uma didática mais detalhada, assim como foi os de HTML e CSS e até mesmo o de HTMl com mobile fist.

Estou buscando cursos alternativos a esse.