Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso muito booooom!!!!

me ajudou muito em termos de organização e disciplina nos cursos q estou fazendo na alura.

meta smart muito bom quando vc tem um objetivo e utiliza a meta smart tudo fica bem claro, essa meta smart, me ajudou bastante.

técnica pomodoro também muito bom, para um pouco p descansar, quando eu não usava ficava bastante cansado.

depois que começei a usar as técnicas do curso meta smart, pomodoro no site (pomodoro traker), se eu não me engano indicado por um aluno, as anotações e planejar, todas as coisas ensinadas no curso, tive um ganho substancial no aprendizado dos cursos que faço na Alura. tendo mais foco, disciplina, organização, planejamento.

com o mesmo tempo eu consigo hoje fazer mais coisas do que eu fazia antes. e os conteúdos que eu estou estudando eu percebi que eu estou assimilando melhor e com mais rapidez, achei incrível, depois de usar o aprendizado do curso.

uma pena que é o ultimo mês da minha assinatura.

acredito quando um aluno entra p fazer qualquer curso na Alura, deveria indicar este curso.

uma mensagem no email: olha aluno tem o curso formação desenvolvimento pessoal, recomendamos que você de uma olhada nele antes de começar o seu curso preferido, nele você aprende como ter foco, disciplina, organização, planejamento, algumas técnicas para usar durante curso.

meta smart show de bola. técnica pomodoro muito bom.

curso nota 10 parabéns!!!!!!

1 resposta
solução!

Oi Manoel!

Que honra receber o seu feedback. Saiba que fico imensamente feliz em saber que o curso fez sentido para você. Desejo muito sucesso e que você tenha excelentes hábitos. =)