Eu estou iniciando no mundo da IA, e esse curso foi muito bom! Exemplos básicos no ínicio, finalizando com um exemplo um pouco mais complexo (analisador_fraudes), muito bem estruturado, o professor explica bem, gostei muito do material! Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou iniciando no mundo da IA, e esse curso foi muito bom! Exemplos básicos no ínicio, finalizando com um exemplo um pouco mais complexo (analisador_fraudes), muito bem estruturado, o professor explica bem, gostei muito do material! Obrigado.
Olá, Fernando, como vai?
Fico muito feliz em saber que você está curtindo o curso e que os exemplos estão ajudando no aprendizado de IA e Python! Essa combinação de conceitos básicos seguidos por uma aplicação prática, como o analisador de fraudes, realmente facilita a fixação do conteúdo e mostra a versatilidade das ferramentas de IA.
Qualquer dúvida que surgir durante os estudos, conte com a gente no fórum!
Siga firme nos seus estudos.
Abraços :)