Temos previsão de um curso para a certificação microsoft microsoft (certified solutions developer web applications)? :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Temos previsão de um curso para a certificação microsoft microsoft (certified solutions developer web applications)? :)
Oi Cássio, infelizmente não temos nenhuma previsão para este curso, que ao meu ver, não será apenas um curso, as diversas certificações disponíveis aqui são séries de curso e acho que esse vai segui o mesmo formato.
Falando nisso, você já sugeriu esse curso ou votou lá no board do trello? https://trello.com/b/4grNfK1m/alura-alunos-cursos
Olá, Cássio! Não temos previsão de data, mas estamos planejando cursos para as certificações mais populares da Microsoft, como 70-486 (Developing ASP.NET MVC Web Applications) e 70-480 (Programming in HTML5 with JavaScript and CSS3).
opa, obrigado pela atenção, não sabia do trello. É bom saber que já há um planejamento, já fui lá e dei meu voto :)
Cássio, lembra sempre de marcar o tópico como resolvido quando a resposta esclarecer a sua dúvida, tá bem?
Abraço!