Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Curso MCSD (microsoft certified solutions developer web applications)

Temos previsão de um curso para a certificação microsoft microsoft (certified solutions developer web applications)? :)

4 respostas
solução!

Oi Cássio, infelizmente não temos nenhuma previsão para este curso, que ao meu ver, não será apenas um curso, as diversas certificações disponíveis aqui são séries de curso e acho que esse vai segui o mesmo formato.

Falando nisso, você já sugeriu esse curso ou votou lá no board do trello? https://trello.com/b/4grNfK1m/alura-alunos-cursos

Olá, Cássio! Não temos previsão de data, mas estamos planejando cursos para as certificações mais populares da Microsoft, como 70-486 (Developing ASP.NET MVC Web Applications) e 70-480 (Programming in HTML5 with JavaScript and CSS3).

opa, obrigado pela atenção, não sabia do trello. É bom saber que já há um planejamento, já fui lá e dei meu voto :)

Cássio, lembra sempre de marcar o tópico como resolvido quando a resposta esclarecer a sua dúvida, tá bem?

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software