Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Curso Marketing Digital, Canais Pagos] Duvida sobre o Retargeting

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite.

Pessoal tive uma duvida durante a aula de "o que é retargeting", no video 2 onde o professor explica mais sobre esta ferramenta e como os anunciantes utilizam as plataformas.

Minha Duvida seria mais comercial e sobre os dados, vou tentar exemplificar:

entrei no site da americanas.com para ver geladeiras, vejo o site e saio dele sem comprar o produto

após isso acesso o site www.msn.com.br

ao navegar no site encontro um banner de mídia display com um Retargeting, de geladeiras que o site da americanas.com tem para vender

Até aqui ok, entendi como funciona a plataforma, minha duvida está no seguinte ponto:

Um outro site (por ex.: extra.com), poderia aparecer nesse banner de Retargeting caso eu só tenha visitado o site da americanas.com ? ou não Os banners de mídia display de Retargeting só podem ser com base nos sites que eu visitei.

Espero que tenha me expressado bem quanto a duvida. Fico no aguardo de alguma resposta sobre. Um Abraço a todos.

2 respostas
solução!

Heitor, tudo bem ?

Entendi sua dúvida, cara é super comum o retargeting aparecer nos concorrentes também te direcionando para seu produto.

Fala Matheus, estou ótimo amigo e você? Espero que bem !

Legal, você me ajudou. Só não acho que seja um método ético.. rss.. uma vez que uma loja poderia acabar roubando a venda, sei lá.

Enfim, obrigado pela ajuda ! Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software