Desistindo no começo porque eu não tenho experiência com blender e o professor só faz as coisas e não explica como está fazendo. Varias coisas eu não consegui fazer por ano saber como. Tchau, brigado
Desistindo no começo porque eu não tenho experiência com blender e o professor só faz as coisas e não explica como está fazendo. Varias coisas eu não consegui fazer por ano saber como. Tchau, brigado
Olá Matheus, tudo bem?
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela nossa demora em te dar um retorno. Estamos melhorando mais e mais a cada dia =)
Muito obrigada pelo seu feedback, saiba que as opiniões dos nossos alunos e alunas são muito importantes para nós. Sempre tentamos ao máximo trazer conteúdos de forma inclusiva e para que todo mundo se sinta bem-vindo e bem-vinda a aprender algo novo, então é importante sabermos como todos se sentem. Pedimos desculpas se a sua experiência com o curso não foi tão legal. Ficamos tristes em saber que não ficou até o final do curso =(
Sua opinião será levada em consideração sim! Enquanto isso, recomendo dar uma olhadinha em outros cursos, formações, podcasts, artigos e Alura+ disponíveis na plataforma.
Muito obrigada novamente pelo seu retorno. Continue estudando e praticando, e se surgir qualquer outro problema, fale conosco! Estamos aqui para ajudar =)
Até mais!!