1
resposta

Curso mal feito

Desistindo no começo porque eu não tenho experiência com blender e o professor só faz as coisas e não explica como está fazendo. Varias coisas eu não consegui fazer por ano saber como. Tchau, brigado

1 resposta

Olá Matheus, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela nossa demora em te dar um retorno. Estamos melhorando mais e mais a cada dia =)

Muito obrigada pelo seu feedback, saiba que as opiniões dos nossos alunos e alunas são muito importantes para nós. Sempre tentamos ao máximo trazer conteúdos de forma inclusiva e para que todo mundo se sinta bem-vindo e bem-vinda a aprender algo novo, então é importante sabermos como todos se sentem. Pedimos desculpas se a sua experiência com o curso não foi tão legal. Ficamos tristes em saber que não ficou até o final do curso =(

Sua opinião será levada em consideração sim! Enquanto isso, recomendo dar uma olhadinha em outros cursos, formações, podcasts, artigos e Alura+ disponíveis na plataforma.

Muito obrigada novamente pelo seu retorno. Continue estudando e praticando, e se surgir qualquer outro problema, fale conosco! Estamos aqui para ajudar =)

Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software