Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Curso Linux II: Programas, processos e pacotes (tem algum erro na escrita..?)

Boa Noite Pessoa!... Referente a: aula 6, atividade 2.

O texto se encontra assim...

Já vimos como executar um script que estava no nosso diretório atual. E sabemos que quando executamos determinados comandos, apesar de apenas digitarmos o nome do arquivo, eles não se encontram no nosso diretório atual.

Eu alterei deste modo pois está "que quando" e "apesar de apenas"

Já vimos como executar um script que estava no nosso diretório atual. E sabemos quando executamos determinados comandos, apesar de digitarmos o nome do arquivo, eles não se encontram no nosso diretório atual. Com saber, por exemplo, o caminho onde se encontra o arquivo do comando zip?

4 respostas

Max, não entendi, é uma sugestão de melhoria, ou alguma duvida? Não ficou claro para mim seu objetivo.

Henrique!.

Seria melhoria e que no texto está "que quando" ai reescrevi o texto colocando somente a palavra "quando" porque a palavra "que" acho que não precisa.

E referente a parte de: " apesar de apenas" eu alterei deixando apenas a palavra "apesar", não achei necessário colocar a palavra "apenas", pois a frase já teria sentido.

Para melhoria de conteudo das aula o ideal é utilizar a ferramenta da plataforma que para essa funcionalidade:

Bem acima da de qualquer video, exercicio ou explicação tem um simbolo de "..." (virado), ali tem um botão: Sugerir Melhoria, quando clicar ali vais conseguir mandar um FeedBack de melhoria de uma aula ou exercício mais rápido e mais direto.

Espero ter ajudado.

solução!

Ok...!

Obrigado!....

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software