Olá, pelo o que eu percebi, o curso Laravel é na versão 5.0 Eu nunca utilizei Laravel. Existe muita diferença entre a versão 5.0 e a versão atual ? É melhor eu fazer o curso utilizando a versão 5.0 ou 5.4 ? Obrigada.
Olá, pelo o que eu percebi, o curso Laravel é na versão 5.0 Eu nunca utilizei Laravel. Existe muita diferença entre a versão 5.0 e a versão atual ? É melhor eu fazer o curso utilizando a versão 5.0 ou 5.4 ? Obrigada.
Oi Fernanda, tudo bem? Existem algumas diferenças bem claras, algumas principalmente na estrutura do Framework. Alguns alunos fizeram o curso com versões mais atuais do que a do curso e tiveram poucos problemas. A recomendação é que seja com a mesma versão, ou até mesmo com a versão 5.2, porém, caso ache interessante utilizar a mais recente, 5.4, tudo bem!
O importante é aprender as bases apresentadas neste curso, que não mudaram muito nas atualizações até o momento. Caso tenha problemas, sinta-se a vontade para mandar o problema aqui no fórum que a gente te ajuda, tá bem?