7
respostas

Curso Js AluraPlay

Ola, a busca do site que construimos nao funciona de jeito nenhum, pensei que pudesse por que eu teria cometido algum erro, então baixei o projeto final do curso pra ver se estava correto e mesmo com o ultimo codigo disponibilzado continua nao aparecendo a busca e usando o console vemos um loop infinito.

7 respostas

Olá, Anderson. Tudo bem?

Para poder te ajudar melhor, você poderia me fornecer o código do seu projeto? Se puder, envie pelo GitHub, assim consigo ter acesso a todo o projeto e te ajudar de forma mais precisa.

Fico no aguardo e à disposição

Olá, como eu disse quando eu achei que tivesse algo errado acabei por pegar o codigo da ultima aula.

https://github.com/AndersonGodoy1507/Looping

Oi, Anderson.

Testei aqui o projeto que me enviou e funcionou tudo certinho por aqui, o que me leva acreditar que possa ser algo relativo ao seu navegador ou a versão de alguma biblioteca. Você poderia me enviar mais algumas informações? Eu preciso do seguinte:

1. Mande pra mim, por favor, um print do console onde está rodando o json-server logo após tentar fazer uma busca.
  2. Um print do console do navegador com o loop mencionado.
  3. Digite a seguinte linha de comando no terminal: json-server --version, isso vai retornar a versão atual do json-server que está no seu sistema.
Fico no aguardo e à disposição

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Anderson.

Acredito que as mensagens que aparecem no console sejam causadas por algum plugin ou outro fator externo ao projeto. Sobre a busca não funcionar, a causa é provavelmente a versão do json-server que está no seu sistema. Eu te recomendo usar a mesma versão usada pela instrutora durante o curso, para isso faça o seguinte:

1. Desinstale a versão atual: Execute no terminal o comando npm uninstall -g json-server para remover a biblioteca.
  2. Instale a versão específica: Execute o comando npm install -g json-server@0.17.4, essa versão suporta a busca como demonstrado nas aulas.
  3. Faça os testes: Inicie o servidor normalmente como demonstrado em aula e tente fazer as buscas.

Fico no aguardo dos resultados :)