Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso Jquery: Link do projeto Alura typer??

Eu recetemente comecei o curso do Jquery e o instrutor falou que não era necessário se preocupar em instalar o Jquery do seu computador que já mandaria um link para o projeto que daí seguindo os exemplos do curso iriamos desenvolver o projeto, porém não vejo em quanto nenhum o link para baixar os arquivos necessários para desenvolver o tal projeto. E gostaria de aproveitar qual é a melhor plataforma para quem está entrando no nível de aprendizagem do Jquery?

1 resposta
solução!

Boa tarde, Bruno! Tudo certo? =)

O link você encontra aqui: https://cursos.alura.com.br/course/jquery-a-biblioteca-do-mercado/task/20683

Sobre sua segunda pergunta... Quando você diz plataforma, ao que exatamente você está se referindo? Se for o editor, varia muito... Cada um tem um gosto particular por um editor. Muitos gostam do Atom, alguns do Brackets e SublimeText. Tem gente que está pegando gosto por utilizar o VSCode, mas acho que é mais útil para quem está querendo mexer com TypeScript... Tem um outro, o WebStorm, da JetBrains, que eu, particularmente, gosto bastante, mas é pago e bem caro. Se você for estudando, consegue pegar uma licença gratuita... Eu recomendo essa última... =)

Espero ter ajudado!

Abraço e bons estudos,

Fábio

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software