5
respostas

Curso Horrível

O instrutor não tem a menor intenção de falar sobre conceitos. Um curso inicial sobre um assunto deve ser pautado em conceitos. Ele simplesmente joga o código sem se preocupar em embasar o assunto. Fica muito difícil de acompanhar e aprender. Péssimo instrutor e péssima formatação do curso. Deviam se basear nos cursos introdutórios de python para entender o que é um instrutor preocupado em passar um conteúdo com qualidade.

5 respostas

Olá, Léo! Tudo bem?

Sinto muito que o curso não atendeu suas expectativas, mas agradeço o feedback, é importante ter esse termômetro para que nós possamos melhorar nos próximos cursos.

Uma opção que posso te indicar é fazer o curso Angular parte 1: Fundamentos, que é por outro instrutor e com uma didática diferente. O curso é um pouco mais antigo, mas os conceitos são os mesmos, só indico que você siga as versões utilizadas no curso para não ter problemas.

Bons estudos!

Infelizmente eu tb tenho tido algumas dificuldades de compreensão. Partir para prática sem explicar o que determinando recurso faz traz um sentimento de incapacidade e frustração. Sugiro incluir de alguma forma uma descrição do que aquilo faz e como faz, como o Léo falou, dos fundamentos. Mas bora continuar estudando, uma hora entra na cachola.

bem complicado mesmo, mesmo com as mesmas versões e fontes do professor as coisas não funcionam ;/

Só complementando o que o Léo disse, também compartilho do mesmo pensamento.. para eu conseguir entender tiver que ver os vídeos da "Loiane Groner" que é um curso "Gratuito" para realmente entender o que o professor desse curso "Pago" quis dizer.. precisa melhorar a forma de ensinar, do jeito que esta, esta muito ruim!!!

Só complementando o que o Léo disse, também compartilho do mesmo pensamento.. para eu conseguir entender tiver que ver os vídeos da "Loiane Groner" que é um curso "Gratuito" para realmente entender o que o professor desse curso "Pago" quis dizer.. precisa melhorar a forma de ensinar, do jeito que esta, esta muito ruim!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software