Não estou conseguindo visualizar os primeiros vídeos do curso Google Adwords. Aparece uma imagem rosa informando erro na página. Mesmo após várias atualizações de página o erro persiste.
Não estou conseguindo visualizar os primeiros vídeos do curso Google Adwords. Aparece uma imagem rosa informando erro na página. Mesmo após várias atualizações de página o erro persiste.
Olá Henrique. O erro ainda persiste?
Bom dia Flávio!!
Sim, ainda persiste:
"Oops.. houve um erro ao carregar o vídeo. Por favor, recarregue a página."
Fora que o ícone do curso também não aparece.
Já passei para a equipe. Só para eu saber: você tem algum plugin do chrone de add block? Isso causa problemas no player do vídeo.
Tenho adBlock sim , porém somente esse curso apresenta esse erro, e já faz algum tempo que a percebi o problema do ícone por que de vez em quando vasculho as trilhas em busca de novos cursos.
Pois é, ainda assim, tem como remover o adblock por favor e verificar se continua o problema?
Eu consigo assistir o primeiro vídeo, por exemplo.
Oi Henrique,
O problema do vídeo nesse curso é o plugin AdBlock, basta você desativar o plugin e assistir os vídeos do curso.
Se você olhar o histórico de dúvidas do curso de Adwords verá que é um problema recorrente e a causa é sempre o plugin.
Show! Obrigado Caio e Flavio!!
Funcionou.=]