Não estou conseguindo visualizar os primeiros vídeos do curso Google Adwords. Aparece uma imagem rosa informando erro na página. Mesmo após várias atualizações de página o erro persiste.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo visualizar os primeiros vídeos do curso Google Adwords. Aparece uma imagem rosa informando erro na página. Mesmo após várias atualizações de página o erro persiste.
Olá Henrique. O erro ainda persiste?
Bom dia Flávio!!
Sim, ainda persiste:
"Oops.. houve um erro ao carregar o vídeo. Por favor, recarregue a página."
Fora que o ícone do curso também não aparece.
Já passei para a equipe. Só para eu saber: você tem algum plugin do chrone de add block? Isso causa problemas no player do vídeo.
Tenho adBlock sim , porém somente esse curso apresenta esse erro, e já faz algum tempo que a percebi o problema do ícone por que de vez em quando vasculho as trilhas em busca de novos cursos.
Pois é, ainda assim, tem como remover o adblock por favor e verificar se continua o problema?
Eu consigo assistir o primeiro vídeo, por exemplo.
Oi Henrique,
O problema do vídeo nesse curso é o plugin AdBlock, basta você desativar o plugin e assistir os vídeos do curso.
Se você olhar o histórico de dúvidas do curso de Adwords verá que é um problema recorrente e a causa é sempre o plugin.
Show! Obrigado Caio e Flavio!!
Funcionou.=]