Quero agradecer ao Guilherme e a Monica, pela forma que conduziram o curso e pela didática que tiveram para apresentar o conteúdo e muito obrigado Alura por está concedendo essa oportunidade de aprendizado incrível.
Quero agradecer ao Guilherme e a Monica, pela forma que conduziram o curso e pela didática que tiveram para apresentar o conteúdo e muito obrigado Alura por está concedendo essa oportunidade de aprendizado incrível.
Oi, Luis! Tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você gostou do nosso conteúdo e didática, é muito importante e gratificante receber um feedback assim, a gente é que agradece! Nos esforçamos para proporcionar a melhor experiência de aprendizado possível. Espero que continue se dedicando e explorando os outros cursos disponíveis, mas lembre-se, a jornada de aprendizado é contínua e cada passo que você dá é uma vitória!
Obrigada pelo carinho, um forte abraço e bons estudos!
Eu sou muito grata aos professores Gui e Monica eu não tinha nada de conhecimento de qualquer linguagem de programação e juntamente com o ensino e desafios eu pude desenvolver o projeto da aula e tenho alegria de poder compartilhar, parece pouco, mas foi um gigante vencido em minha vida. Muito obrigada por esta oportunidade em poder aprender. https://jogo-do-numero-secreto-dun-ten.vercel.app/