1
resposta

Curso Exelente

Só estou triste ja tentei de tudo e modelo não está sendo incluido nem editado e nem recuperador na listagem.

1 resposta

Olá, Leonardo! Fico feliz que você esteja gostando do curso!

Sobre o problema que você está enfrentando, parece que você está tendo dificuldades para incluir, editar e recuperar modelos na listagem. Isso pode estar acontecendo por vários motivos. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

Verifique suas requisições HTTP: Certifique-se de que suas requisições HTTP para incluir, editar e recuperar modelos estão sendo feitas corretamente. Verifique a URL, o método (GET, POST, PUT, DELETE, etc.), e os dados enviados na requisição. Verifique o backend: Se as suas requisições HTTP estão corretas, o problema pode estar no backend. Verifique se o servidor está funcionando corretamente e se está respondendo como esperado às suas requisições. Verifique o tratamento de erros: Certifique-se de que você está tratando corretamente os erros nas suas requisições HTTP. Isso pode ajudar a identificar o problema. Verifique o código do Angular: Certifique-se de que o código do Angular que lida com a inclusão, edição e recuperação de modelos está correto. Verifique se você está atualizando corretamente o estado do componente após cada operação. Se você puder fornecer mais detalhes ou compartilhar algum código relevante, eu poderia ser capaz de oferecer uma orientação mais específica.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software