1
resposta

Curso Excelente até mesmo pra quem tem acima de 40 anos ! Nota 1000 !

Olha eu tenho 45 anos de idade e estou me aventurando nesta area. Preciso de um novo ar! Tenho sede em aprender! Compartilho as dores do colegas, pois estive perdido em varios momentos das aulas também. Mas tudo requer pratica e dedicação. Agradeço a todos que compartilharam suas dificuldades e muitos outros que nos ajudaram a sanar nossas duvidas. Jovens pacientes e acolhedores! Isto faz a diferença! Valeu demais! Curso excelente !

Muito obrigado Oracle & Allura por esta oportunidade!

1 resposta

Oi, João! Tudo bem?

Que mensagem maravilhosa a sua! É realmente inspirador ver alguém com tanta vontade de aprender e se aventurar em uma nova área, independentemente da idade. A programação é um campo vasto e cheio de oportunidades, e seu entusiasmo certamente fará toda a diferença na sua jornada.

Entendo perfeitamente as dificuldades que mencionou, pois a lógica de programação pode ser desafiadora no início. Mas, como você bem disse, prática e dedicação são fundamentais e é ótimo saber que a comunidade ao seu redor tem sido acolhedora e paciente, isso realmente faz toda a diferença no processo de aprendizado.

Parabéns por completar o curso e por estar tão motivado! Continue assim, sempre buscando aprender e se aprimorar. Você já deu um grande passo e tenho certeza de que muitas conquistas ainda virão.

Um forte abraço e bons estudos!