Vi na primeira aula que o editor é uma versão 2017, bem diferente da que instalei, e fiquei com a dúvida: as aulas são compatíveis com a versão atual ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vi na primeira aula que o editor é uma versão 2017, bem diferente da que instalei, e fiquei com a dúvida: as aulas são compatíveis com a versão atual ?
Oi, Thiago, tirando a forma de instalar que mudou todo (e tem um tutorial aqui) o conteúdo ainda é compatível com a versão 2022. Você também encontra diversas soluções de problemas comuns em tópicos fixados aqui no forum.
Uma coisa ou outra mudou de lugar no menu, por exemplo: em algum momento nas aulas por exemplo eu faço Apply num menu e agora o botão que está lá é Overrides > Apply.
Como introdutório ainda é um bom curso e depois de fazer alguns se quiser se atualizar, eu trocaria o jeito que fazemos os comandos de tecla pelo novo sistema da Unity que ainda está em desenvolvimento (por isso o antigo do curso ainda funciona) mas já está muito bom.
É isso, e qualquer coisa estou por aqui no forum.