3
respostas

Curso engessado atrapalha aluno

A estrutura do curso é muito, muito engessada. Isto atrapalha. Para piorar não disponibiliza os arquivos, mas um container pronto para facilitar.

Eu não quero facildiade, eu quero aprender. E se precisar gastar meia hora em cada problema que aparece para criar o container do curs, não tem sentido fazer o curso.

Não adianta fazer um curso em que preciso usar as mesmas versões e SO que o instrutor. E ainda entrega o container pronto, mas não os arquivos. Detestei esta estrutura. Vou desistir do curso.

3 respostas

Oi Marcela, tudo bem? Puxa, acredito que possamos esclarecer o que aconteceu durante seus estudos para que possamos melhorar nos próximos, sinto muito que a experiência não tenha sido o que esperava, mas para que eu possa entender melhor, você gostaria de expressar com mais detalhes o que esperava do curso?

Wanderson, concordo com a Marcela. Veja bem, sequer os arquivos contidos no exercício nos foram fornecidos. Há uma pasta Projeto mas não consegui acessar (pois não foram disponibilizados) os arquivos CSS, código fonte( arquivos php) etc. Ficou bem ruim a estrutura desse curso.

Oi Cláudio, concordo com vocês, não disponibilizar os arquivos é problemático, atrapalha bastante, mas investigando com o pessoal, descobri que os cursos de Kubernetes estão sendo regravados e vão ser lançados logo mais, porém, sem uma data exata, espero que a experiência dos novos cursos seja legal para vocês.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software